O MEU girassol!

O MEU girassol! Eu estava chegando nos nove meses de gestação, quando comecei a sentir dores e um desconforto…

Meu marido não estava em casa, o Felipe estava dormindo, e como comecei a ficar um pouco nervosa resolvi colocar um DVD pra relaxar. Eu estava ouvindo Cidade Negra (com um reggae quem sabe acalma, né?).

Sinceramente não adiantou, fiquei ainda mais agitada por que as contrações começaram…

Já com contrações de 10 em 10 minutos avisei a médica, meu marido e minha mãe. Com contração de 3 em 3 minutos eu já estava com a mala na porta. E não perdi a fé de que a música podia me acalmar, por isso em uma música tranquila chamada Girassol, comecei a prestar atenção na letra.

Olha esta parte: “… a verdade prova que o tempo é o senhor dos 2 destinos, dos 2 destinos, já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino, de um menino. No coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela, como um girassol, como um girassol, amarelo, amarelo!”

E eu ia ter um menino!

www.youtube.com/embed/JjhezKsKwLU

Imagine você como eu estava neste momento? Cantando alto e chorando que nem desenho animado, sabe?

E em seguida meu marido chegou, contei pra ele e comentamos: “Caramba o Lucas nem nasceu e já tem a sua própria música!”

Anos depois, trabalhei em um evento pela Tempero da Casa e o show principal era do Cidade Negra.

E veja você como são as coisas… tive a oportunidade de trazer o Toni Garrido para o ensaio e em um bate papo informal contei pra ele essa história. Ele ficou muito emocionado e obviamente eu mais ainda.

E na hora do show, e na hora desta música, ele olhou diretamente pra mim e fez um sim com a cabeça como se dissesse: essa é pra você!

Imagine você como eu estava neste momento? Chorando de novo que nem desenho animado. Rs…

E então? O Lucas não é definitivamente o meu girassol?

IMG_7450